terça-feira, agosto 20, 2013

Grandioso Amigo

       :P Olá!

    Todos nós temos colegas, amigos, melhores amigos, irmãos... 


     Aqueles que estão perto de nós e sabem um pouco sobre nossas vidas... Ou talvez sabem muito na verdade... 
    Existem aqueles colegas, que você simpatiza, tem contato, talvez colegas de trabalho... E existem também aqueles amigos que você pode contar, que saem juntos, que compartilham vidas... 

    Eu tenho ambos na minha vida... E todos tem a sua participação no meu dia a dia... E todos são extremamente especiais... 
    Temos um versículo na Bíblia que diz o seguinte:

       "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."
          Provérbios 17:17
   
    Eu tenho melhores amigos, que sempre me apoiam e estão do meu lado pra me ajudar... Aquelas que estudam fora, mas que sempre mandam um SMS pra garantir que as coisas estejam bem... Aquelas que mesmo distantes se mantém perto em orações e zelo... Aquelas que sempre te mandam lindos emails te confortando, confrontando e ajudando a caminhar! (:
    E como eu aguardo esses emails!...

    E tem aqueles amigos, que adoram jogar videos games e sempre te convidam nem que seja pra você ficar palpitando e falando que faria melhor... :P Hahaha...
    Também tem aquele seu Melhor Amigo, que sabe toda a sua vida, tudo sobre você, cada sentimento seu e conhece todas as suas expressões... Aquele do qual eu não consigo esconder nada... E ás vezes nem é necessário palavra... Ele já sabe o que sinto só de olhar!... Aquele que na hora da angústia se torna um irmão e que em todos momentos é mais chegado que um irmão...

    Aquele que se afasta, some, mas que quando volta é como se nunca tivesse saído do seu lado... Porque a amizade é sempre a mesma e sempre maior e mais forte...  


    Tenho muitos e poucos amigos!... Próximos e distantes... Aqueles que riem comigo, e aqueles que me dão um ombro pra chorar!...
    Mas eu descobri que ás vezes no momento em que eu mais preciso, o meu Melhor amigo pode não estar do meu lado... E apesar de sempre pronto á me ouvir, a comunicação pode se tornar difícil em algum momento do dia, ou período da vida... 

    Que por mais que ele me conheça muito bem, á sentimentos que eu não sei explicar e nem compartilhar... Nos meus momentos mais desesperadores ele pode do meu lado não estar!...
    Porém, eu descobri um Grandioso Amigo, e este Amigo é muito querido, muito especial e se tornou essencial na minha vida!... Esse amigo sabe tudo sobre mim, melhor do que eu mesma, porque Ele me criou... E tem prazer na minha vida!... 

    Esse amigo vibra á cada vitória minha, chora cada dor minha, se importa, se preocupa, me ama, me chama!... Ele é único e outro igual não há! 
    Ele está do meu lado em cada momento meu, em cada instante e nunca me deixará... Por mais que eu pense estar sozinha, ou não encontre ninguém ao meu lado... Ele sempre está ali... Sempre esteve... 

    "Oh não! Nunca me deixou. Na Tempestade ou na paz. Oh não! Nunca me deixou, quando bem ou quando mal, Oh não! Nunca me deixou, Oh o SENHOR nunca me deixou!"             (Nunca me Deixou - Lives para Adorar) 

        Conhece meu coração, meus sentimentos, meus sonhos, meus medos, minhas vitórias, minhas lutas, minha infância, minha juventude, desde o ventre da minha mãe até o meu nascimento, minhas felicidades, meus desânimos, minhas saudades, meus amores, meus piores momentos e os meus melhores, minhas loucuras, meus desesperos, minhas alegrias, minhas tristezas, os meus segredos e os segredos que só Ele me revelou... Aquelas coisas sobre mim que nem eu mesma entendo... Mas que Ele conhece perfeitamente!!... 
    Eu tenho um Grandioso Amigo... Que nunca me decepciona, nunca me abandona!... Ele me Ama Incondicionalmente, Imensuravelmente... 

    Ele é Grande, maior que os meus problemas, maior que as minhas dores, maior que os meus medos... E o seu amor vai além do eu possa imaginar!...

    Aaah como é bom poder acordar sabendo que você já está do meu lado, me acompanhando em cada momento do meu dia, meu Grandioso e Precioso Amigo!! *-*


                E você ?! Venha ter esse Grandioso Amigo! Lembre-se que você já tem um lugar especial e único na vida d'Ele... Deixe Ele fazer parte da sua vida também... :)

Ps. Eu amo essa canção, e á alguns dias atrás eu parei pra prestar atenção na letra da música... E percebi como era verdadeira a Palavra dela na minha vida... Que você possa ser abençoado em Dobro... Beijos...


Erika Marinho.



    

1 comentários:

Adoração Sem Limites
9 de outubro de 2013 às 15:37

Oi Erikinha,
que linda essa postagem!
Assino embaixo de tudo o que escreveu. hihihihihi
bjos. taty

Postar um comentário