terça-feira, agosto 06, 2013

Mil Pedacinhos!

       Oi!...

     E você deve estar se perguntando: "Sobre o que é que essa menina vai falar hoje ?!" ... Bom... Vou falar sobre Mil Pedacinhos... 



     Mas pedaços de que ?!... Bom...
     "O Menestrel" famosa obra de Shakespeare cita o seguinte:

"Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não para, pra que você o concerte"
     Sim... Tenho aprendido isso na pele... Não importa em quantos pedaços ele tenha se partido, não importa se as dores são grandes demais, não importa se as desilusões são muitas e constantes... Não importa se as perdas são inestimáveis e os traumas se tornaram muitos... 
     O mundo não para... Nada para... Porque tudo continua seguindo o seu fluxo normal...

     Ás vezes a dor é tão grande que nós pensamos em desistir... Desistir de tudo!... Mas será que vale realmente a pena ?!



     Um coração pode ser partido de várias formas diferentes e por situações variadas...
   Talvez aquele emprego tão sonhado que não deu certo... Talvez aquele projeto que mais uma vez teve de ser adiado... Talvez aquela pessoa tão amada que se foi... Talvez aquele amor não correspondido... Talvez aqueles sonhos lançados em uma cova... 

     Não importa... O mundo não para... Nada para... E você tem que continuar caminhando, mesmo com o coração partido... Mas então o que fazer ?! Quanto tempo essa dor vai durar ?! O que eu faço pra colar cada pedacinho...??
     Eu descobri que existem feridas em mim tão profundas que eu não sou capaz de tratar sozinha... Feridas que nenhum ser humano pode me trazer a cura...

     Mas eu aprendi... Que se o mundo não para, se nada para... Existe um DEUS que está ao meu alcance... E que para tudo, move os céus, move o mundo, move tudo só pra concertar esse pobre coração que já está cansado de tanto sofrer...
     Aprendi que se meu coração se partiu em mil pedaços, Ele por mil vezes vai me consolar e me curar... Aprendi que se eu tive mil decepções, por mil vezes Ele vai me honrar... Aprendi que se a vida me dá mil motivos pra chorar, á cada manhã Ele me dá mil motivos pra sorrir...



     Seu coração se Partiu ?! Seus sonhos morreram ?! São muitas as decepções ?!...
     Ei relaxa! Eu sei... Relaxa é meio forte não é ?! Na verdade é meio difícil de cumprir... Mas... Existe um DEUS que te Ama e está disposto á te ajudar... Você só precisa se entregar!...


         E então... Vamos descansar, enquanto Ele nos dá um novo coração ?! (:

                                           Erika Marinho.

0 comentários:

Postar um comentário