sábado, novembro 16, 2013

Não me Deixe Ir!

            Olá!... Como vai ?...
 
        Poxa vida!... Já fazia um tempão que não aparecia por aqui...

        O nome da Postagem não tem a ver com isso... Hahaha... Eu sempre preciso ir... Mas é fato também que eu sempre volto!...



        Já faz algum tempo que ouvi uma música que falou muito ao meu coração...
        E ela dizia assim:


               "Não me deixe ir... Sem que eu receba da sua graça... Do seu amor!"

        E eu fiquei dias pensando nisso...
        Quantas vezes entramos na presença de DEUS talvez tão acelerados, com o pensamento em tantos outros lugares... E saímos dessa presença da mesma forma que entramos... Acelerados, e sem nada receber... Não porque Ele não nos deu, mas porque nós mesmo não aproveitamos essa oportunidade de receber...

         Iniciamos uma campanha em minha Igreja que se chama "O Grande Doador"... E nela aprendemos que DEUS já nos deu tudo... Tudo o que precisamos já esta em nossas mãos...


                 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna!" (João 3.16)

         Ele nos amou... Por isso Ele deu!...
         Tudo de que necessitamos está ali... Ao nosso alcance...

         Por quantas vezes eu entrei na Presença de DEUS dessa maneira, acelerada, pensando em várias outras coisas, e preocupada com tantos afazeres... Esses dias eu cheguei na Presença de DEUS totalmente sedenta por uma palavra, um sussurro, qualquer coisa que fosse capaz de me fazer senti-lo... Acabou a energia em nossa Igreja... E todo o louvor ministrado antes do culto foi somente na voz e no violão, naquele momento eu senti DEUS movendo tudo mais uma vez pra que eu pudesse ouvi-lo, pra me dar aquilo que eu tanto queria... Foram 3 músicas no escuro, somente com as vozes... E ali eu realmente senti Ele... Não tinha projeções a serem feitas, não tinha nada que pudesse me tirar a atenção de DEUS... E eu realmente pude senti-lo...
         Hoje eu clamo pra que essa música seja uma realidade em minha vida todas ás vezes que eu entrar nessa Presença Santa!... Cubra-me, abrace-me... Não me deixe ir sem que eu receba da sua graça, do seu amor!...

         Essa é a minha oração, pra mim e pra você que lê esse post... Pra que DEUS faça o que for preciso, mova o sobrenatural e toque o seu coração... Pra que Ele te encha dessa presença encantadora e te transforme... Pra que nada te tire desse lugar maravilhoso que é os braços do Pai...
       

        Pra que Ele não nos deixe ir!...



                                                                                                   Erika Marinho.




0 comentários:

Postar um comentário