terça-feira, agosto 13, 2013

Ainda que a Figueira não Floresça

       Olá!

     Á algumas semanas atrás eu estava muito aflita, um tanto angustiada!... E ouvi uma Ministração em cima da música: 'Ainda que a Figueira' do Fernandinho...
     E aquilo me confrontou de uma forma muito grande... Quem fez a Ministração não fazia ideia de como eu estava me sentindo, e o que estava passando... E é isso o que me fascina no versículo tema dessa música:



     Ainda que decepcione o produto da oliveira... Ainda assim o autor é capaz de dizer que se Alegrará no SENHOR... Nossa... Como isso me confrontou!...
     Por vezes eu fiquei tão decepcionada com pessoas, com sonhos, e com planos... E isso só me deixava triste... Pra baixo, desanimada... E dentre vários sentimentos não era alegria que eu sentia...

     Mas no momento em que eu ouvi essa ministração uma Alegria sobrenatural tomou conta do meu coração... 



      Não é sempre fácil nos alegrarmos em meio as situações que nos trazem angústia, aflição, tristeza, dor ou medo... Mas o fato de que DEUS está sempre do nosso lado, nos ajudando e zelando por nossas vidas me traz muito conforto!...
      Mesmo que minhas esperanças se frustrem, mesmo que tristezas venham sobre a minha vida, mesmo que a tormenta chegue, mesmo que pareça impossível continuar, mesmo que aflita, mesmo que grandes sejam as dores, mesmo que a Figueira que com tanto carinho eu plantei não floresça... Ainda assim, eu me Alegrarei no SENHOR!


     Porque Ele é o meu Criador e é o Criador de todas as coisas, e sabe exatamente o momento correto em que a Figueira irá florescer... Eu quero hoje louvar pela Figueira que irá florescer talvez só amanhã... 

         Porque Tu és o DEUS da minha Salvação e te Louvarei não importam as circunstâncias!!

     Abaixo segue o vídeo da Música ;)

Erika Marinho.



                                                                                                                
                                                                                                                

                                                                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário